Erro no DBO
Página 1 de 1
Erro no DBO
@EDIT
Bom depois de horas eu consegui arrumar aqui, mas faltou arrumar 1 erro
Sempre quando abro o launcher do DBO ele atualiza denovo, ele baixa as files da pasta " localize/Taiwan " toda vez!!!
Se alguem souber ai como arrumar, agradeço.
@EDIT2
Achei mais um erro, quando eu passo o mouse por cima de um item (a imagem do item está toda em branco) o meu jogo da erro e fecha
Creio que seja as Keys ou Sementes de um evento que tinha quando eu jogava e agora que o evento acabou deu bug =S
Imagem do erro (não é minha a print, peguei de um site)
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
@EDIT3
Agora alguns segundos depois de eu ter entrado no jogo (estava andando na cidade) o jogo fechou e deu erro do nada
O erro é o mesmo da imagem do EDIT2
PS: Antigamente (nem faz tanto tempo assim ) eu jogava normalmente sem nenhum erro, uso Windows XP e meu PC é ruimzinho mas sempre rodou
Att: xKoringa (Plasma Majin)
Bom depois de horas eu consegui arrumar aqui, mas faltou arrumar 1 erro
Sempre quando abro o launcher do DBO ele atualiza denovo, ele baixa as files da pasta " localize/Taiwan " toda vez!!!
Se alguem souber ai como arrumar, agradeço.
@EDIT2
Achei mais um erro, quando eu passo o mouse por cima de um item (a imagem do item está toda em branco) o meu jogo da erro e fecha
Creio que seja as Keys ou Sementes de um evento que tinha quando eu jogava e agora que o evento acabou deu bug =S
Imagem do erro (não é minha a print, peguei de um site)
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
@EDIT3
Agora alguns segundos depois de eu ter entrado no jogo (estava andando na cidade) o jogo fechou e deu erro do nada
O erro é o mesmo da imagem do EDIT2
PS: Antigamente (nem faz tanto tempo assim ) eu jogava normalmente sem nenhum erro, uso Windows XP e meu PC é ruimzinho mas sempre rodou
Att: xKoringa (Plasma Majin)
Ryuuzetsu- Rookie
Pontos : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos